quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Previsível ou uma Caixinha de Surpresas???


Pessoas Previsíveis têm horário pra tudo,Não atrasam, não se confundem, não entram em dificuldade alguma;

Pelo menos em seu mundinho milimétricamente calculado...

Não dão espaço aos sonhos, Pois vivem pelo que seu lápis desenhou...

E Passam a Vida em busca de um alvo pré-programado...Não mudam, Poucas Vezes Erram, Nao surpreendem...

TODOS sabem TUDO sobre elas porque Elas sao as mesmas pessoas A vida Inteira...E Estao fadadas a viver em uma fôrma que não permite mudanças ou transformaçoes bruscas e radicais...

Pessoas como Essas possuem tudo Para serem Plenamente Felizes...

Mas poucas vezes Sao...

Já as Pessoas caixinhas de Surpresa...

Não chegam sempre na hora, Mudam de acordo com a fase da vida que estão vivendo,Sonham Demais, Calculam de Menos...

Afinal o Cálculo da verdadeira alegria jamais poderá ser cálculado por máquinas feitas por mãos humanas...

Pessoas caixinhas de supresas sempre surpreendem...

Transformam do visual até a filosofia de vida quando Sentem que Precisam Mudar pra As vezes até Ressuscitar o que o Tempo matou Dentro Delas...

Pessoas caixinha de Surpresa Escondem dentro de si Sentimentos, Sensaçoes, Amores, Sonhos...

Escondem dentro de Si a Chama da Vida...

Uma vida que as vezes nao pode e jamais será vívida...

Mas que nao é porque Não foi (Pelo menos ainda) vivenciada que sso Prova que Ela Não Existiu...

Afinal tudo que Há dentro de Nós, Nem que seja Só para Nós Mesmos..EXISTE...

E você o que Deseja Ser?

Ou o que Você é?

Uma pessoa Previsível...

Que por medo de Amar e de Sonhar Acaba deixando a Vida Passsar e nada Vive...

Não embarca em Nenhuma aventura e jamais tenta realizar um sonho impossível ou algo no Mínimo improvável....

Ou você é Uma caixinha de Surpresas...

Que ninguém limita...

Que nada coloca freio em seus sonhos...

E nao permite que a vida Passe sem que voce de fato Viva a Plenitude do que Deus permite e quer que voce viva...

Eu Prefiro Misturar um pouco dessas duas Pessoas...

Sou Previsível em Cristo...

Tendo como inabalável e imutável a Minha Fé em Cristo e a Minha salvaçao pelo mesmo comprada na agonia da cruz...

Mas Nao deixo de ser Uma caixinha de surpresas por reconhecer que estou vulnerável as estações da vida, sabendo que sempre Mudarei quando For preciso...

Afinal a Mudança de atitudes e pensamentos no decorrer da vida é chamada de MATURIDADE...

Algo que como Shakspeare falou Tem mais a ver com experiências de Vida do que quantas vezes você comemorou Aniversário...

O Samuel Servo de Deus é Previsível em Cristo...

Oro todos os dias, prego todos os dias, Ganho almas com todo o Prazer da Minha Alma Sabendo que essa Missão foi programada por um Deus que nunca tem um plano seu frustrado...

Mas o Samuel Pessoa vai muito além de uma aparência, e tem muito mais dentro de Si do que o que os seus olhos podem Enxergar...


Sou mesmo uma caixa de surpresas...

Minha Eternidade está garantida porque tenho o selo da promessa..

Mas essa vida terrena também é um espetaculo imperdível que eu não estou disposto a perder...

E tudo o que EU Tiver que viver Seja bom ou Seja Mau fará com que eu seja um Ser Completo e Pleno...

Afinal a vontade de Deus se eleva acima da permissão dele pra minha vida...Ou seja Se ele Permitiu Foi porque ELE QUIS...


Escevo tudo isso No Senhor Onde nao há mudança ou Sombra de Variaçao...

Mas que até Ele, que fundou o Mundo há milênios com tanta precisão proporciona todos os dias surpresas que Eu não Esperava...

Pessoas que eu Nao aguardava, Situações que eu Nao achava que viveria, Sonhos que eu nao me acho capaz de realiza-los...

Mas em Deus Eu Sou, Eu Tenho e Eu Tudo Posso...

Samuel Vagner...

Previsivel Mas nao calculável!

Uma caixa de Surpresas mas Por Deus Limitado!

Quando for Necessário...


Autor: Samuel Vagner

1 Comentários:

Blogger Mauriceya disse...

Vc tem um dom maravilhoso de colocar as palavras no papel. Essa msg até hj mexe comigo. A principio levei um choque. "Meu Deus! eu sou sem graça...." eu pensei. Mas depois de uma alto-avaliação fiquei feliz em descobrir que sou um pouco caixinha de surpresa.Mas foi vc quem me levou a esta reflexão.... linda a msg Sam... eu a imprimi e a fiz leitura de cabeceira para nunca esquecer de ser uma caixinha de surpresa embora eu seja uma pessoas previsível. E como vc eu tebm faço questão de sempre ser previsivel em Deus.

10 de setembro de 2009 às 10:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial