quarta-feira, 29 de outubro de 2008

No Altar de Deus...

(Foto da Yule em Berkley...)
Paz do Senhor Galera Abençoada...
Peço perdão a todos Pelo Meu Prolgongado Desaparecimento desse Blog Abençoado...
Tenho Recebido Diversasmensagens no Meu orkut de pessoas que diariamente estãopor aqui,estão reclamando que visitammuito mais do que eu mesmo que sou o Dono...Rs
É verdade estou Desaparecido, Mas éporque como vocês sabem estou aqui no Maranhão Pregando a Poderosa Palavra de Deus...
A viagem t´pa sendo Muito abençoada Depois deixo aqui os Testemunhos de tudo o que Deus têm Feito nas terras Maranhenses...
Prego aqui até Sexta-feira e Sábado chego em Paragominas no Pará onde vou participar de Um congresso abençoado e depois ponte aérea pra casa em Nome de Jesus Porque já tô morrendo de saudade....
MENSAGEM DE HOJE...
A CAMINHO DO ALTAR DE DEUS...
Esses dias fui dar uma voltinha pelo Orkut dessa moça Abençoada que gosto Muito, A Yule, e me deparei com Muitas coisas interessantes...
Como a viagem dela para os Estados Unidos, onde ela foi ter um Intensivo com Deus... E Que Ele a Abençõe Muito Lá...
Mas em Meio as suas fotos fui surpreendido com a revelação Profunda que Essa Imagem em Particular Possui...
Na hora em que a vi Fui visitado Imediatamente Pelo Espírito Santo que Ministrou algo em meu coração enquanto eu observava por minutos a fio essa Linda Fotografia.
Começei a Pensar no que a Yule Pensava, e o que ela Levava ao Subir esses degraus, caminhado de encontro ao lugar Mais santo que existe:
-O altar de Deus...
E observando Isso começei a meditar no que EU levo quando vou de encontro ao Altar do Meu Salvador...
Pensei em quantas vezes fui ao Altar e passei horas pedindo, pedindo e pedindo...
É coerente assumirmos que por muitas vezes fomos e vamos ao altar de Deus somente para clamarmos a Ele por algo que estejamos necessitando...
Esquecendo-nos que Altar antes de ser um Lugar de Petição é um Lugar de ADORAÇÃO...
Pense, Medite e Reflita:
-O que você têm levado ao Altar?
Somente uma caixa com pedidos?
Ou um vaso transbordando de Nardo Puro que representa a sua mais perfeita e profunda Adoração...
Que Nosso clamor não seja fervoroso apenas no Pedir...
Mas que Ele seja como o clamor dos Serafins que voavam e Clamavam uns para com os Outros Dizendo:-Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos e toda terra está cheia da sua Glória...
O que Você vai deixar no Altar de Deus Hoje???
Apenas Pedidos para que Ele faça algo por Você???
Ou Sorrisos de Gratidão e Lágrimas em Adoração pelo que Ele já fez...
E pelo Privilégio de no Altar...
Você ter encontrado um Lugar para Você...
"Até o Pardal encontrou Casa e a Andorinha Ninho para Si Junto aos Teus Altares..."Salmo 84;1
Com Carinho...
Samuel Vagner...


4 Comentários:

Blogger T.a.t.h.i.a.n.a L.u.c.e.n.a disse...

Oi, pessoinha...
Obrigada pela visita, viu?!!

Adorei esse artigo...
Não há nada mais a acrescentar,
somente temos que refletir,
fazer uma retrospectiva e
buscar em nós a genuína adoração.
Linda a inspiração que o Espírito Santo colocou em seu coração!!

Ah, você está lá nos meus Favoritos e, se quiser, vc pode
ser um seguidor do meu blog,
assim a tua imagem vai aparecer lá... Aí, quem clicar lá, vai ver o teu perfil e o teu blog!! hehehe

Adorei sua visita, mais uma vez,
obrigada!!

Xero no coração!

=D

Ah, tu clica aqui, caso queira seguir, ou vai lá no meu blog na tag SEGUIDORES:
http://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=6626824762479777613

30 de outubro de 2008 04:08  
Blogger BLOGGER disse...

A PAZ DO SENHOR SAMUEL MUITO BOM SEU BLOGGER EDIFICANTE DE MAIS GOSTEI E APRENDI MAIS QUE TEMOS QUE SER COM UMA CRIANÇA DEUS TE ABENÇÃO QUE O SENHOR POSSA SEMPRE DE PÉ PAR A OUVIR A VOZ DE DEUS PARA OUVIR DEUS FALA COM O SENHOR E PASSA PARA PARA NOS OK FICA NA PAZ DO SENHOR !

30 de outubro de 2008 21:40  
Blogger Yule disse...

To me sentindo tao importante, hehehehe...vc eh uma bencao, viu?!
Saudadeee!
bjooo

30 de outubro de 2008 22:35  
Blogger Simone disse...

A paz do Senhor amado de Jesus!
Eu sempre visito seu blog e as mensagens que vc posta aqui são realmente do coração de Deus, pois falam muito ao meu coração e me levam a refletir sobre muitas coisas... Muitas vezes fui ao altar do Senhor para pedir bênçãos e sei que Ele quer que façamos isso, mas muitas outras vezes ao invés de me dar o Senhor tirou de mim, pra me mostrar o que tem realmente importância: Sua presença, e que estar nEla é o suficiente, e que dependo somente dEle... Creio que o Senhor quer que cheguemos a Ele com mãos limpas e coração puro dizendo: Eis-me aqui, usa-me para cumprir o teu propósito. É isso o que tenho pedido ao Senhor e Ele esta me dando dons que jamais pensei, mas eu transbordo de alegria por estar sendo usada por esse Deus tão maravilhoso... isso sim vale muito a pena!!!

31 de outubro de 2008 18:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial